Os dispositivos de segurança para carros mais procurados

Muitos dos roubos de carros nas grandes metrópoles poderiam ser evitados com o maior uso de dispositivos de segurança para carros.

 Ter um carro roubado traz consequências sempre desagradáveis. Mesmo que seja localizado e você possua seguro, as despesas com equipamentos instalados não são cobertas pelas seguradoras. Para evitar problemas, existem vários tipos de dispositivos de segurança contra roubos e furtos.

Dos acessórios para carros que aumentam a segurança, o alarme é o mais comum quando se pensa em proteção.

dispositivos de segurançaExistem várias opções no mercado, desde os que possuem funções mais básicas como seleção de sons de sirene, até os com funções mais complexas como comando para ligar e desligar o som e controle por presença, que faz com que o motor fique bloqueado até que o dono o desbloqueie pelo controle remoto.

Outro acessório bastante procurado é o bloqueador automotivo. Encarregado de interromper o funcionamento do veículo em casos de roubo, ativa o corte na alimentação de combustível ao motor assim que a central de monitoramento é avisada do roubo.

Uma soma de alarme e bloqueador, com o diferencial de possuir um serviço de resgate do veículo e uma central de monitoramento:  isso define bem o que o consumidor pode esperar quando instala um sistema de rastreamento automotivo.

Na empresa Argos, você encontra os melhores serviços para monitoramento e rastreamento do seu veículo. Adquirindo o rastreador você poderá monitorar em tempo real a localização do seu veículo por aplicativo mobile, computador ou mensagem no celular.

Você pode delimitar áreas proibidas para o trânsito do seu veículo, gerando um alerta quando isso acontecer, criar rotas e rastrear limites de velocidade.

Com o serviço de rastreamento e monitoramento da Argos você tem atendimento 24 horas nos 7 dias da semana.

Que os equipamentos de segurança dão resultado já está provado. Tanto é verdade que as seguradoras começaram a levar em consideração a presença desses aparatos na hora de calcular os custos das apólices, tornando os seguros mais baratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *