Bloqueador de carro

Você já deve ter ouvido falar sobre bloqueador de carro, mas você sabe como funciona e quais são as vantagens de um bloqueador automotivo?

O bloqueador de carros é um dispositivo capaz de limitar momentaneamente o movimento de um veículo através do corte de combustível.

Associando segurança e comodidade, foi criado o bloqueador de carro via celular, sistema que bloqueia o veículo, via toque de celular. Com o bloqueador instalado no seu carro, é possível pará-lo à distância e protegê-lo em casos de roubo e furto.

Através de um comando via celular você interrompe a alimentação do motor sendo necessário novo comando, realizado pelo proprietário, para desbloqueio.

Com o corte do combustível, o condutor é impossibilitado de seguir adiante.

O bloqueador de carros  pode ser acionado no aplicativo da Argos, pela web no sistema da Argos, ou ligando para uma central de atendimento.

Interrompida a alimentação de combustível no motor é hora de utilizar o apoio dos rastreadores.

Rastreador é um dispositivo localizador de veículos onde um módulo com GPS é instalado no veículo.  Uma central de operações decodifica as informações de latitude, longitude e direção recebidas do satélite, transformando-as em um endereço.

Com um rastreador instalado no veículo a central de monitoramento poderá obter a informação da localização precisa do veículo e recuperá-lo.

É importante observar que o uso do bloqueador não pode ser efetuado sem a precisa análise da situação, devendo ser utilizado com muita cautela e apenas por profissionais experientes em segurança.

Como exemplo, analise a impossibilidade de uso do bloqueador em um veículo que esteja trafegando em alta velocidade ou em vias de tráfego intenso. O acionamento do bloqueador numa situação como essa seria um risco, tanto para os condutores, quanto para a integridade do seu patrimônio.

Na empresa Argos você encontra soluções de gestão de frota, rastreamento e monitoramento, com um serviço inovador e moderno para cada tipo de utilização.

One thought on “Bloqueador de carro

  1. Pingback: Afinal, Bloqueador de carros funciona? - Argos Monitoramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *